Gabriela Otto
Uma das maiores especialistas em Luxo e Excelência em Atendimento do país.
Atualmente é proprietária da GO Consultoria, Presidente da associação internacional HSMAI Brasil e América Latina, Board Member de diversas empresa, Curadora de conteúdo, Professora da Educação Executiva da ESPM, onde criou dois cursos renomados como ‘Excelência em Serviços’ e ‘Gestão e Estratégias do Turismo de Luxo’. Como palestrante, fala com propriedade sobre Vendas, Liderança, Revenue Management, Hotelaria e Turismo e Posicionamento de Marca.
Suas palestras são repletas de exemplos atuais e práticos, conceituações didáticas, leveza, objetividade e engajamento da plateia.
Mercado de Luxo
As Oportunidades e Desafios do Segmento de Alto Padrão. Com uma abordagem atual de mercado, Gabriela apresenta números do mercado, oportunidades, referências e exigências do consumidor contemporâneo, o impacto do digital, além das principais tendências do setor para o qual a palestra está direcionada.
– A Jornada do Consumidor de Luxo no Brasil e no Mundo
– Posicionamento e Estratégias – A Venda Emocional
– O Perfil do Profissional
– O Novo e o Pós Luxo
A era dos momentos memoráveis
Inovando através de Experiências Únicas. Uma viagem sobre conceitos e técnicas para sua marca se destacar através das pessoas, destacando o ciclo do cliente e a questão promessa x entrega. A capacidade de se reinventar sem perder valor é uma das forças mais poderosas de uma empresa.
– Despertando a paixão por servir em meus colaboradores.
– Satisfação e Fidelidade
– Cultura que transforma
– Superando expectativas
– Agregando Valor ao seu produto/serviço
Tendências do Turismo e da Hotelaria
Como se preparar para o futuro da indústria de viagens e hotelaria? A indústria de viagens está em constante mudança. As referências e exigências do viajante mudam junto. É preciso alinhar pessoas, processos, tecnologia e muita paixão pelo que faz para proporcionar experiências que surpreendam e fidelizem.
– Como se destacar no cenário atual
– Tendências Tecnológicas
– O Futuro das Viagens
– O poder das Viagens Transformadoras
– Como surpreender o cliente mais exigente
– Quem são os players de mercado e como lidar com eles
Marketing Estratégico: Quem é sua Marca?
A personalidade da marca como diferencial competitivo. A importância de um bom posicionamento de marca é fundamental. Reflexões e novas estratégias corporativas podem desenhar o sucesso da sua marca. Criar uma identidade corporativa, evoluir no mundo digital, atuar no marketing offline e identificar tendências são ações de marketing assertivas.
– O que os consumidores realmente querem
– A mágica do Storytelling
– Cenários e Tendências do Marketing Digital
– Como Big Data está mudando o marketing
– Experiência do cliente ‘de ponta à ponta’
Revenue Management e Gestão da Distribuição
Como tornar seu Hotel mais lucrativo. Como aumentar a rentabilidade do seu negócio através da gestão eficaz dos canais de vendas, definindo estratégias específicas para cada segmento e gerenciando o custo de aquisição do cliente. Gabriela Otto, referência do país no assunto, ressalta a eficiência da Gestão de Receitas para manter resultados sustentáveis mesmo em períodos de crise.
– Entender o comportamento do novo consumidor
– O mundo pós a Precificação Dinâmica
– Vendas Diretas x Indiretas, a realidade ‘nua e crua’
– Como sobreviver (e ser rentável) em um mundo multicanal
– Impacto da tecnologia nas vendas hoteleiras
A Estrela de Vendas
Transformando contatos em resultados. Palestra dinâmica com a apresentação de cases bem-sucedidos de como transformar seus vendedores em embaixadores da sua marca. Estratégias para o aumento da lucratividade, share de mercado e fidelização dos seus clientes.
– Sair da objeção de preço e vender valor
– Conquistando a confiança do cliente
– Os segredos da prospecção – Fechando a venda
– Pós-venda eficiente
Liderando através da Influência
A Evolução do Líder Coach. Engajar é a essência do líder coach. Transmita uma visão focada em resultados e desenvolvimento de pessoas, capaz de realizar mudanças eficazes. Seja um líder que consegue transformar estratégia em resultados através dos outros, de uma forma leve, consistente e positiva.
– A Arte de Ouvir e Saber Escutar
– Desenvolvendo Pessoas
– Como envolver e engajar pessoas
– Alcançando resultados através dos outros.
– Liderando a Mudança