João Branco
Executivo, palestrante e ex-CMO do McDonald’s, referência em marketing, inovação, propósito e liderança corporativa.
Além de sua atuação corporativa, João Branco é autor, professor e palestrante requisitado, compartilhando suas experiências com clareza, bom humor e profundidade. Em suas palestras, ele aborda temas como inovação, propósito, liderança, marketing e transformação digital, sempre com exemplos práticos e inspiradores que conectam teoria à realidade do mercado. Sua linguagem acessível e envolvente cativa plateias de diferentes perfis, despertando reflexões e provocando mudanças de mindset.
Com uma visão moderna sobre negócios e pessoas, João Branco inspira empresas e profissionais a se reinventarem em um mundo em constante evolução. Sua missão vai além de falar sobre marcas: ele mostra como propósito, autenticidade e coragem podem transformar resultados e gerar impacto positivo. Uma presença marcante em qualquer evento corporativo, ele deixa como legado o estímulo à inovação, ao crescimento e à busca por conexões mais humanas no mundo dos negócios.
Alguns formatos de palestras de João Branco:
#1 – Leve o coração para o trabalho
Como dar um significado maior ao seu trabalho? Baseado no best-seller “Dê Propósito”, João entrega uma emocionante palestra sobre protagonismo, intencionalidade, serviço e excelência na profissão. Uma dose inesquecível de ânimo para que qualquer profissional trabalhe com uma nova atitude, transformando seu trabalho em parte da sua missão de vida. Ideal para encerramentos de eventos, equipes multifuncionais e empresas que têm muitos clientes.
#2 – Desmarketize-se
O novo Marketing não parece Marketing. Em sua palestra baseada no novo livro, o CMO mais admirado do Brasil fala sobre o Marketing do futuro e as mudanças que precisam acontecer para que uma marca tenha uma relação de amor com o seu público. Spoiler: “Construir marcas não é espalhar seu logotipo por aí. É deixar marcas na vida dos seus clientes.” Ideal para eventos de comunicação e marketing, empresas que acreditam em marcas e universidades.
#3 – Cliente no centro, de verdade
Foco no cliente é coisa do passado. Se você quer atingir resultados diferentes, precisa ser obcecado pela pessoa que está do outro lado do balcão. Nesta empolgante palestra, João mostra como ir além das vendas. Com erros e acertos de sua passagem pelo Méqui, João traz uma abordagem comercial e finaliza tocando no coração da plateia: “A melhor estratégia de marketing do mundo é você se importar com o seu cliente.” Ideal para eventos corporativos, conferências sobre marketing, vendas e serviços.