Project Description
Prof Rivadávia Drummond
Foi condecorado com a Medalha de Honra da Inconfidência Mineira pelo Estado de Minas Gerais, com a Medalha Honra ao Mérito pelo Conselho Federal de Administração e reconhecido entre as personalidade mineiras de 2013 (Mineiros de 2013) pelo jornal “O Estado de Minas”.
Seus interesses de pesquisa e atuação são Inovação, Tecnologia, Modelos de Negócios, Gestão do Conhecimento, Design Organizacional, Design Thinking e Gestão Educacional, dentre outros. Autor dos livros “Gestão do Conhecimento em Organizações” publicado pela Editora Saraiva, “Alair Martins do Nascimento: a aposta na confiança e no relacionamento (Editora Elsevier) e co-autor de vários capítulos de livros no Brasil e no exterior. Seus artigos, palestras e conferências foram publicados/proferidos no Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Chile, África do Sul, Canadá, Estados Unidos, Malta, Irlanda, China , Tailândia e Portugal.
Vem atuando (e aprendendo!) em grandes organizações nos seus temas de interesse, como Petrobrás, Embrapa, Votorantim, Souza Cruz, Linde, Abril, Banco do Brasil, CCR, Localiza, Rock in Rio e NEC, dentre várias outras
Alguns dos temas abordados:
- Fazendo a Inovação Acontecer
- Inovação Com Foco em Estratégia de Crescimento
- Engajamento de Equipes
- Liderança: Ser, Fazer e Saber!