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Alexandre Slivnik

Um dos maiores especialistas em excelência Disney no Brasil. Especialista em atendimento e vendas.

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Alexandre Slivnik é reconhecido oficialmente pelo governo norte americano como um profissional com habilidades extraordinárias na área de palestras e treinamentos (EB1). É autor de diversos livros, entre eles do best-seller O Poder da Atitude. É diretor executivo do IBEX – Institute for Business Excellence, sediado em Orlando / FL (EUA). É Vice-Presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e diretor geral do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD). É professor convidado do MBA de Gestão Empresarial da FIA / USP. Palestrante e profissional com mais de 20 anos de experiência na área de RH e Treinamento. É atualmente um dos maiores especialistas em excelência em serviços no Brasil. Palestrante Internacional com experiência nos EUA, EUROPA, ÁFRICA e ÁSIA, tendo feito especialização na Universidade de HARVARD (Graduate School of Education – Boston / EUA).

Início
Alexandre Slivnik iniciou carreira aos 16 anos na ABTD – Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, onde tomou paixão pelo universo de treinamento e desenvolvimento. Neste período, formou-se em Educação Física pela Universidade Mackenzie, com ênfase em Qualidade de Vida Empresarial e aprendeu ainda mais sobre esta área desenvolvendo importantes projetos em treinamento. Tornou-se, anos mais tarde, diretor executivo da ABTD, responsável pelo setor de eventos que desenvolve o maior congresso de treinamento da américa latina, o CBTD.

Trajetória
Sua trajetória não parava por aí. Já com muita experiência e dedicação fundou o IDEPRO- Instituto de Desenvolvimento Profissional e por ele passou a ministrar palestras nas áreas de Recursos Humanos e Treinamento e pôde colocar em prática o aperfeiçoamento de sua maior paixão- A Filosofia de Excelência Disney.

Disney
Encantado com o modelo de gestão da maior empresa de entretenimento do mundo, Alexandre passou a estudar incisivamente o complexo e formou-se em diversos treinamentos no Disney Institute sobre os temas: Excelência em Liderança, Inovação e Criatividade, Qualidade em Serviços e Excelência em Negócios e hoje é um dos maiores especialistas em Disney no Brasil. Anualmente visita os bastidores dos Parques Temáticos da Disney, na Flórida, buscando sempre atualização sobre o Mundo Disney de Excelência.

Livros
É co-autor de diversos livros e autor único de 2 grandes best sellers. Em Julho de 2012 lançou, pela Editora Gente, o livro “O Poder da Atitude” – Como empresas com profissionais extraordinários encantam e transformam clientes em fãs – que tem o prefácio escrito pelo grande autor Roberto Shinyashiki – e atingiu logo na semana de lançamento, as principais listas de livros mais vendidos (VEJA, Folha de São Paulo, EPOCA, Valor Econômico, etc.). O livro já está na sétima edição, ultrapassando a marca de 60 mil exemplares vendidos! Em Setembro de 2014 lançou, também pela Editora Gente, o livro “O Poder de ser Você – Transforme Sonhos em Resultados Extraordinários” que também já é um grande best seller, entrando nas principais listas de livros mais vendidos!

Missão
Tem como missão desenvolver e inspirar pessoas através de exemplos, desenvolvendo sempre um trabalho de excelência.

Suas palestras motivam e encantam plateias em todo o Brasil, principalmente por fazer tudo isso com paixão e contar histórias engraçadas e emocionantes da sua vida pessoal e profissional, sempre fazendo conexão com o contexto empresarial.

Conhecer, vivenciar e debater as melhores práticas em Atendimento ao Cliente. Por que a Excelência no Atendimento é importante? Qual o impacto do Excelente Atendimento nos resultados dos negócios? Ao participar dessa atividade, você sairá com um plano de ação para colocar imediatamente em prática as ideias vivenciadas na palestra!

Ao participar dessa atividade, você terá a oportunidade de conhecer diferentes estilos de excelência, bem como aprenderá, através dos exemplos vivenciados e estudados pelo palestrante, os passos de como implantar modelos de excelência dentro da sua organização ou, até mesmo, na sua vida!

Tópicos Abordados
– Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores)
– O conceito de atendimento de excelência
– Engajamento do cliente Interno na busca do encantamento do cliente externo
– Uma nova abordagem do conceito VIP
– Aprendendo a gostar de resolver problemas
– O ciclo da excelência
– Momentos mágicos x momentos trágicos
– Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes
– Fidelização x Retenção
– Criando conexão emocional com o seu cliente
– Case Disney: Exemplos Práticos e Segredos de Sucesso da Disney
– Trabalhando o poder da atitude
– Os 7 segredos para implantar modelos de excelência

100% Baseado nas Experiências e na Grande Vivência do Palestrante sobre o Mundo Walt Disney de Excelência

Metodologia
Através dessa palestra motivacional, com o uso de músicas, vídeos e exercícios práticos, mostramos exemplos e segredos de como você pode transformar clientes em fãs.

Nessa palestra inspiradora, Alexandre Slivnik mostra os segredos e as estratégias de Walt Disney para formar líderes extraordinários. Walt Disney sem dúvida foi um grande líder. Ele tinha paixão por tudo o que fazia e, como um excelente gestor, transmitia essa paixão para toda a sua equipe. Na visão de Walt, o líder tem que inspirar pessoas a fazerem o seu melhor ou, ainda, fazer com que a equipe acredite em realizar sonhos impossíveis.

Tópicos Abordados
– Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores)
– Bons Líderes x Excelentes Líderes
– Engajamento do cliente interno, na busca do encantamento do cliente externo
– Como deixar um legado para a sua equipe
– Aprendendo a gostar de resolver problemas
– O ciclo da excelência em Liderança
– Método de Gestão de Pessoas
– Momentos mágicos x momentos trágicos
– Case Disney: Exemplos Práticos e Segredos de Sucesso da Disney
– Os 7 segredos para implantar modelos de excelência

100% Baseado nas Experiências e na Grande Vivência do Palestrante sobre o Mundo Walt Disney de Excelência

Metodologia
Através dessa palestra inspiradora, com o uso de músicas, vídeos e exercícios práticos, mostramos exemplos e segredos de como você pode se tornar um líder extraordinário, inspirando e motivando talentos na busca dos resultados.

Nos dias de hoje, competir ferozmente passou a ser sinônimo de sobrevivência. Nessa época, em que a tecnologia iguala as condições e experiência do cliente, o grande valor das empresas está nas pessoas que as representam, mais precisamente um time de vendedores extraordinários. Esse time é capaz de elevar o negócio a um patamar superior de excelência, o que faz clientes transformarem-se em fãs. Um vendedor motivado e capacitado para tornar o cliente um fã, valoriza a empresa em todos os sentidos, e isso produz resultados surpreendentes, fazendo sua marca, serviços e produtos serem muito desejados e buscados.
A excelência é a ação coordenada por um time de vendedores extraordinários. São eles que fazem uma diferença significativa e sempre aumentam o valor dos negócios. Saiba como tornar-se um Vendedor Extraordinário, através da palestra A Busca da Excelência em Vendas. Essa é uma jogada fantástica para melhorar sua performance e seu valor, fazendo com que se reverta em resultados práticos.

Tópicos Abordados
– Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores) – O conceito de excelência em vendas
– Criando a cultura do vendedor extraordinário
– Engajamento do cliente Interno na busca do encantamento do cliente externo
– Uma nova abordagem do conceito VIP
– Aprendendo a gostar de resolver problemas
– O ciclo da excelência
– Momentos mágicos x momentos trágicos
– Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes
– Fidelização x Retenção
– Criando conexão emocional com o seu cliente
– Case Disney: Exemplos Práticos e Segredos de Sucesso da Disney
– Trabalhando o poder da atitude
– Os 7 segredos para implantar modelos de excelência

100% Baseado nas Experiências e na Grande Vivência do Palestrante sobre o Mundo Walt Disney de Excelência

Metodologia
Através dessa palestra motivacional, com o uso de músicas, vídeos e exercícios práticos, mostramos exemplos e segredos de como você pode se tornar um profissional extraordinário e se destacar na busca dos seus objetivos pessoais e profissionais.

Estamos vivendo uma nova era. Em um momento onde a imunização está em evidência, o remédio certo para empresas da área da saúde prosperarem é a HUMANIZAÇÃO. Mais do que nunca, é momento de entender quais são os melhores caminhos que levarão pessoas e organizações a superar momentos de adversidades para retomar a confiança na busca por resultados.

Através dessa palestra inspiradora, o participante vai conhecer, vivenciar e debater as melhores práticas para humanizar o atendimento. Por que o encantamento é importante? Qual o impacto do excelente atendimento humanizado nos resultados dos negócios? Conheça as estratégias mais poderosas para transformar os clientes / pacientes em fãs!

Ao participar dessa atividade, o colaborador terá a oportunidade de conhecer as melhores práticas da humanização do atendimento, bem como aprenderá, através dos exemplos vivenciados e estudados pelo palestrante, os passos de como implantar esse estilo de excelência dentro da sua organização!

Tópicos Abordados
– Propósito: por que fazemos o que fazemos
– Engajamento do cliente interno na busca do encantamento do cliente externo
– Humanização: nada substitui o toque HUMANO
– HUMANIZAR para imunizar
– UBUNTU: Todos nós JUNTOS!
– Aplicando o conceito de atendimento de excelência
– Aprendendo a aplicar o método L.A.S.T. para reverter adversidades
– Aprendendo a gostar de resolver problemas
– Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes / pacientes
– Como criar conexão emocional com o seu cliente / paciente
– Trabalhando o poder da atitude
– Os 7 segredos para implantar modelos de excelência

Metodologia
Através dessa palestra motivacional, com o uso de músicas, vídeos e exercícios práticos, mostramos exemplos e segredos de como você pode transformar clientes em fãs

Quando você acredita em si mesmo, as coisas funcionam e todos são contagiados!
O verdadeiro desafio das empresas e dos profissionais é fazer com que o trabalho seja algo realmente significativo, visando não só a lucratividade como também a satisfação pessoal, já que passamos cerca de um terço de nossa vida trabalhando. Estar motivado no trabalho é o caminho mais curto para obter resultados extraordinários.

Nesta palestra inspiradora, os participantes serão encorajados para colocarem em prática todo o potencial na busca de resultados. O objetivo é alcançar mais do que o sucesso, mas a excelência através de um modo de vida corajoso e que eleva ao máximo a capacidade de tomada de decisões que estarão de acordo com a essência de cada um.

Tópicos Abordados
– Descobrindo a sua verdadeira missão
– Como conectar sua Missão com a Missão da Empresa
– Como envolver a equipe nos projetos da Empresa
– Como criar uma Cultura de Engajamento
– Encontre o seu próprio jeito de ser bem-sucedido

Metodologia
Através dessa palestra motivacional, com o uso de músicas, vídeos e exercícios práticos, mostramos exemplos e segredos de como buscar a felicidade no nosso trabalho!

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