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José Felipe Carneiro

Co-Fundador da Cervejaria Wäls . Assumiu a direção do setor de criação e novos produtos divisão Craft, da ABInBev (AMBEV)

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Como cervejeiro, o palestrante José Felipe Carneiro, junto com o irmão Tiago Carneiro, conquistou prêmios mundiais e se tornou sócio de uma das maiores empresas do mundo, a AMBEV.

Em sociedade fundaram a Zx Ventures, braço de inovação da ABInbev, com atuação em quase 30 países e dezenas de marcas de bebidas. No Brasil, inclui as cervejarias Bohemia, Colorado e Wäls. Nos EUA, fundaram em 2015 a cervejaria Novo Brazil, que já é destaque na Califórnia.

Com um bom humor e otimismo que contagia até os mais céticos, José Felipe Carneiro comprova através da própria história como a vontade de superar limites pode acelerar negócios e sonhos.

Suas receitas de cerveja conquistaram premiações no Concurso Brasileiro de Cerveja nos de 2013 à 2018, vencedor do South Beer Cup, de 2012 à 2018, Mundial de La Bierre, entre 2013 e 2018, World Beer Awards Inglaterra – 2015 a 2018 e World Beer Cup USA, em 2014, 2016 e 2018.

A Cervejaria Wäls nasceu em 1999, e se tornou um case de sucesso, sendo hoje, uma das mais consagradas empresas de cerveja do mundo. Atualmente possui mais de 20 tipos da bebida, graças a dedicação, comprometimento e visão empreendedora de seus fundadores.

Segundo a Forbes (2018), a Novo Brazil, que iniciou as atividades em 2015, já é a 8ª cervejaria que mais cresce nos USA. Com prêmios em todas as competições que participou.

Alguns formatos de palestras:

Coragem
Quando temos coragem de entrar na nossa própria história e (re)conhecê-la, temos a chance de escrever o final.

A coragem é contagiosa e atitude essencial para experimentar riscos e se expor à vulnerabilidades deste cenário.

Nesta palestra, José Felipe demonstra como trabalho duro e conversas difíceis são alguns dos grandes desafios desse tempo — principalmente daqueles que não quererem renunciar a seus valores.

Crescimento Disruptivo
Como sair do óbvio e criar um negócio completamente fora da caixa e altamente lucrativo? Como identificar oportunidades diante de cenários complexos e competitivos?

De forma simples e objetiva, o empresário compartilha algumas lições aprendidas que podem ser aproveitadas por qualquer empresa ou profissional que busca um crescimento exponencial.

Vendendo Sonhos: Como a Wäls superou os resultados de vendas em 2016?
Nem sorte, tampouco acaso. Por trás do sucesso da cervejaria se esconde muita proatividade, planejamento e um time comprometido não só com as vendas, mas com a visão da empresa e, principalmente, com os clientes.

A prova? No ano de 2016, a Wäls ultrapassou a meta estipulada atingindo mais de 70% do crescimento de vendas.

Com muita energia e dinamismo, sem se esquecer da função principal, José Felipe instiga reflexões assertivas sobre a missão e o poder de alcance do vendedor baseadas no relatório final da sua marca no ano passado: sucesso total de vendas!

Como a cervejaria alcançou o selo de empresa unicórnio — avaliada em mais de 1 bilhão de reais?

– Unificação da Equipe: Aprender com outros; se inspirar nos melhores; ser um deles;
– Diversificação: Como o time comercial conseguiu aumentar a capilaridade da marca no mercado?
– Clientes ou Fãs? Os dois: Desmistificar o produto e transformar clientes em porta-vozes da marca;
– Geração de Valor: Quais foram os desafios da Wals para aumentar a percepção de valor agregado em seus produtos e fidelizar clientes?
Há um sentimento constante de insatisfação com nossas funções, certo? Isso se deve à velocidade de transformação do mundo. E o ser humano não muda na mesma velocidade, muito menos empresas e funções.

No ano de 2017, a empresa também cresceu em 50% na estrutura física e atingiu a quantidade de 25 prêmios nacionais e internacionais. Para além disso, no mesmo ano, A Wals lançou 20 novos produtos, 2 novas estações de abastecimento de chops, loja conceito no shopping Diamond Mall (Pop up Store) e um recém-criado Clube de Associados que já possui mais de 3000 clientes cadastrados.

Fermentando Sonhos
Nem sorte, tampouco acaso. Por trás do sucesso da cervejaria se esconde muita proatividade, planejamento e um time comprometido não só com as vendas, mas com a visão da empresa e, principalmente, com os clientes.

A prova? No ano de 2016, a Wäls ultrapassou a meta estipulada atingindo mais de 70% do crescimento de vendas.

Com muita energia e dinamismo, sem se esquecer da função principal, José Felipe instiga reflexões assertivas sobre a missão e o poder de alcance do vendedor baseadas no relatório final da sua marca no ano passado: sucesso total de vendas!

Tira a Bunda da Cadeira!
Como a cervejaria alcançou o selo de empresa unicórnio — avaliada em mais de 1 bilhão de reais?

Há um sentimento constante de insatisfação com nossas funções, certo? Isso se deve à velocidade de transformação do mundo. E o ser humano não muda na mesma velocidade, muito menos empresas e funções.

No ano de 2017, a empresa também cresceu em 50% na estrutura física e atingiu a quantidade de 25 prêmios nacionais e internacionais. Para além disso, no mesmo ano, A Wals lançou 20 novos produtos, 2 novas estações de abastecimento de chops, loja conceito no shopping Diamond Mall (Pop up Store) e um recém-criado Clube de Associados que já possui mais de 3000 clientes cadastrados.

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